terça-feira, 9 de outubro de 2007

* SOBRA TANTA FALTA

Sol na casa 8, lua na casa 7
Entre os dias 08/10 (ontem) às 11h22 e 10/10 às 20h56, você estará passando por uma fase propícia para aparar as arestas de seus relacionamentos mais íntimos, Yeda. A presença do Sol no oitavo setor astral ilumina as questões problemáticas que você deseja resolver definitivamente, e a Lua transitando pela sétima casa lhe permite um aprofundamento emocional nas questões pendentes que você precisa trabalhar e resolver a fim de depurar seus relacionamentos. Este período só é "ruim" se você ficar evitando a tarefa de "limpar o porão". Que tal ter "aquela" conversa com as pessoas que você mais ama e ajustar as pontas soltas?

Não acredito em horóscopo, previsões do Ego Astral ou coisas do gênero. Mas acho interessante ler, pois sempre acabo prestando atenção em aspectos da minha vida um tanto esquecidos ou conturbados. Isso sempre me faz parar pra refletir sobre determinadas coisas de uma maneira diferente.
Conversar com quem mais amo e ajustar as pontas soltas? Um tanto quanto difícil isso, não? Isso é algo que sempre tento fazer mas que nunca resulta no ajuste exato de tais "pontas". Talvez eu esteja errando na forma como tento. Complicado. É sempre difícil quando chegamos no ponto do "ou vai ou racha". Eu odeio tomar decisões, fazer escolhas não é comigo.
Infelizmente sinto que agora é necessário pensar no que adiei por meses... Acho que vou adiar mais um pouquinho! Por vezes senti que isso era necessário e não fiz, por que fazer agora? Agora não.
Sei que não aguento mais toda essa "cobrança" por parte de pessoas que nem estão envolvidas nisso. Mas eu fico na minha e dá tudo certo, pelo menos é o que eu espero. E quanto ao que arrumei no final de semana? "Deixa ser como será..............."!!
Devia ter faltado da faculdade ontem. Definitivamente. Muita sensibilidade faz mal pra saúde, mas algumas cenas daquele filme não saem da minha cabeça. Todo mundo sabe que "só damos valor depois que perdemos", mas perder pra sempre? É cruel demais. E eu me preocupo com isso. Não quero isso!!! "E o fim é belo incerto, depende de como você vê".
Agora a pergunta é: Como apagar o que fiz ontem enquanto tomada pela emoção? Impossível. Certo estava Wallon quando dizia que quando tomados pela emoção nossa capacidade cognitiva diminui. Maldito seja o Circuito Perverso!

"Falta tanta coisa na minha janela como uma praia. Falta tanta coisa na memória como o rosto dela. Falta tanto tempo no relógio quanto uma semana. Sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesmo. Sobram tantos medos que nem me protejo mais. Sobra tanto espaço dentro do abraço. Falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo. Sei lá, se o que me deu foi dado. Sei lá, se o que me deu já é meu. Sei lá, se o que me deu foi dado ou se é seu. Sei lá... sei lá... sei lá... Vai saber, se o que me deu, quem sabe? Vai saber, quem souber me salve. Vai saber, o que me deu, quem sabe? Vai saber, quem souber me salva..."
SOBRA TANTA FALTA (Teatro Mágico)

Um comentário:

Trevisan disse...

adorei o texto, e ainda por cima ver a identificaçao com minha musica ai.
que delicia isso
realmente é ótimo saber que pessoas sentem o mesmo que eu.
grande beijo
www.myspace.com/ctrevisan