terça-feira, 25 de setembro de 2007

* NÃO VÁ EMBORA

"E no meio de tanta gente eu encontrei você. Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio... E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida..."
Inexplicável. Esse sentimento me surpreende a cada momento, juro que não esperava. Até dias atrás meus pensamentos fluíam por apenas um motivo. Mas hoje é diferente e isso me faz extremamente feliz, me faz sentir viva...
Não me preocupa o final dessa história, me preocupa perder este sentimento. Em pensar que isso surgiu quando eu menos esperava... Mas é a vida. É sempre assim! As melhores coisas acontecem quando menos esperamos. Não dá pra negar que ainda penso no meu carma. Mas agora é diferente.
Eu disse que talvez meu amor fosse uma farsa, uma solução que meu inconsciente encontrou para me poupar da decepção de não ter sido colocada em um pedestal, mas eu menti. Menti pra um amigo, que aliás percebeu minha mentira, e pior que isso, menti pra mim mesma tentando encontrar uma solução fácil.
Alguns acontecimentos são cruéis e vão nos machucando pouco a pouco. Mas fugir de tais acontecimentos é sempre a pior atitude. Pois eles sempre retornam aos nossos pensamentos de uma maneira ruim.
Bom, mas vamos voltar para a parte boa! Afinal, hoje nenhuma lembrança do carma que carrego vai ser mais forte do que a ansiedade que sinto por saber que a noite verei alguém especial. Tão bom sentir que meu coração ainda bate...
Não me importo se vai dar certo, se será recíproco, se serei amada... Por enquanto só me importo em conservar essa felicidade que sinto por saber que também sou capaz.

"Eu podia estar sofrendo caído por aí, mas com você eu fico muito mais feliz. Mais desperto. Eu podia estar agora sem você, mas eu não quero, não quero... Por isso não vá embora, por isso não me deixe nunca nunca mais! Por isso não vá, não vá embora. Por isso não me deixe nunca nunca mais..."
NÃO VÁ EMBORA (Marisa Monte)

"Deixa eu mostrar o quanto eu desejo ter você do meu lado sempre que eu merecer..."
É CEDO (Roupa Nova)

Nenhum comentário: