quinta-feira, 18 de outubro de 2007

* I WILL LOVE AGAIN

Amém. Tomar essa atitude, assumindo tal postura me custou caro. Perdi mais que tempo e paciência, perdi dignidade e valor. Mas seguir em frente é necessário, agora vejo o real significado de "tentativa e erro"... Com muitas tentativas e erros. Relembrando os tempos de estágio, de magistério: é necessário errar para aprender, considerando que quem erra já construiu determinado conhecimento, me resta agora acomodar e assimilar. Não é fácil, mas ninguém me disse que seria.
Eu adoro surpresas! Mas surpresas anônimas? Eu sou geminiana!!! Já sou curiosa por natureza, consegue imaginar como fico ansiosa quando minha curiosidade é instigada? Pior que não faço a menor idéia de quem tenha sido e estou com medo de descobrir. Ai ai, rosas vermelhas... Mmmmm já estava com saudades de me sentir bem assim.
O destino tem me ajudado na árdua tarefa que resolvi enfrentar logo de uma vez. Mas sabe de uma coisa? What goes around... Comes around!! E ponto.
Vontade de pular, gritar, cantar, dançar e brindar... Que os nossos sejam sempre nossos?? Também. Mas principalmente fazer "Um brinde aos que me conquistaram, aos trouxas que me perderam e aos sortudos que ainda vão me conhecer!!" Um tanto clichê, mas vontades são vontades. E celebrando a nostalgia, hoje só queria meu super quarteto de volta! Porque se os nossos forem delas... Eles vão broxar!



"Did I ever tell you how you live in me? Every waking moment, even in my dreams... And if all this talk is crazy and you don't know what I mean. Does it really matter? Just as long as I believe... I will love again, though my heart is breaking I will love again, stronger than before. I will love again, even if it takes a lifetime to get over you, heaven only knows I will love again. People never tell you how they really truly feel, I would die for you gladly if I knew it was for real. So if all this talk sounds crazy or if the words don't come out right. Does it really matter? If it gets me through this night. If I'm true to myself, nobody else can take the place of you. But I've got to move one. Tell me what else can I do! I will love again... I will love again... I will love again... And do you know I will love again. You can't stop me from loving again. Breathing again... Feeling again... I will one day love again!"
I WILL LOVE AGAIN (Lara Fabian)

Nenhum comentário: