quarta-feira, 10 de outubro de 2007

* METADE DE MIM AGORA É ASSIM

Sol na casa 8, lua na casa 8
Neste período, que vai de 10/10 (hoje) às 20h57 a 13/10 às 9h30, a passagem da Lua e Sol conjugados pelo setor das crises pessoais pode significar um transbordamento de emoções e problemas que você tem tentado evitar nos últimos dias, Yeda. A Lua Nova neste momento pede que você não faça de conta que não existem coisas que lhe incomodam e que dê atenção a estes pontos. Mas procure fazer isso com objetividade, pois pode haver uma tendência a não enxergar as coisas com clareza, mas ficar tão simplesmente "ruminando" sobre elas. Afinal de contas, ficar apenas falando sobre o que lhe incomoda, ou se ressentindo, pouco ou nada muda. (¬¬) Este é um momento para você procurar tomar atitudes práticas, caso contrário o período não será bem aproveitado, e daqui a um ano as coisas que você evitou transbordarão novamente!
Como este é um momento de finalizações necessárias, é bastante provável que coisas que não façam mais sentido simplesmente "morram". (=S) Você está se envolvendo em algum relacionamento que já deu o que tinha que dar? É o momento de findá-lo, de permitir que aquela pessoa que já teve grande sentido em sua existência vá agora participar de outras relações, e esta é a beleza da vida (PAUSA: Esta é a beleza da vida??????? Eu vou é extinguir o Ego Astral da minha existência!!!): nos encontramos com as pessoas, trocamos, e depois nos desligamos, para ficarmos abertos a outros relacionamentos. Como você está vivendo um mini-ciclo de finalizações, estes dias são particularmente propícios para você dar uma geral em suas coisas e observar que aquilo que não tem mais utilidade pra você pode ser muito útil para outra pessoa. É tempo de reciclar, Yeda!
Reflexão para o período: do que eu preciso me libertar?
Eu preciso me libertar do EGO ASTRAL!!! Onde já se viu!! Parece até que leram meu último post antes de me mandarem esta previsão. Tenho pensado constantemente em me libertar de algumas coisas que não tem me feito bem, mas como? A minha rotina faz questão de trazer à tona tudo aquilo do que quero me livrar. "é bastante provável que coisas que não façam mais sentido simplesmente morram". Tais coisas só vão "morrer" se eu assim quiser. Não quero mais pensar sobre isso! Não vou refletir sobre nada disso, foi uma péssima idéia começar meu dia checando meus e-mails...

"Metade de mim agora é assim de um lado a poesia, o verbo e a saudade. Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim é belo incerto, depende de como você vê"
ANJO MAIS VELHO (Teatro Mágico)

Nenhum comentário: