terça-feira, 23 de outubro de 2007

* FLORES, AMORES E BLÁBLÁBLÁ

"Depois do céu tem outro céu ou nem o céu existe mais? Será que o sol é de papel? Será que as nuvens são de gás? Se o mar começa em outro mar, quem é que tira o sol do sal antes do dia começar? A noite é quase imortal. Se nada tem um fim quem é que fez o não? Se a nossa vida quer assim. Eu viajei no tempo só por você... E me perdi no final quando encontrei seu olhar. Nossos destinos desenhando espirais. Eu entendi o sinal pelo seu jeito de rir pra mim. Se existe outra dimensão em que você não é você, quem é que sabe a direção pra encontrar quem não se vê? Se o tempo sempre tem razão que tudo sempre vai mudar, pra que manter os pés no chão se todo mundo quer voar? Se nada tem um fim quem é que fez o não? Se a nossa vida quer assim... Eu viajei no tempo só por você! E me perdi no final, quando encontrei seu olhar. Nossos destinos desenhando espirais. Eu entendi o sinal pelo seu jeito de rir pra mim"
ESPIRAIS (Marjorie Estiano)


A música é linda, hoje eu estou sensível e meu romantismo está à flor da pele. Vou deixar que a música fale por mim e é isso.

Um comentário:

_muriloht disse...

mudou o blog!

eu vi...
adorei a auto descriçao....poderia acrescentar algumas coisas....mas....enfim...dpois te falo...

em especial "adoro passear nas noites quentes vendo as pessoas sentadas na calçada e as crianças brincando na rua até tarde" .... achei que eu fosse a unica pessoa c/ umas manias desse tipo...

bjooO Yê!!
=***