quarta-feira, 7 de novembro de 2007

* VOCÊ PRA SEMPRE

É... Você tem me acompanhado por décadas. Ouvindo minhas reclamações, me vendo chorar, sorrir, me acompanhando onde quer que eu vá, sendo cúmplice em todos os meus momentos. Agora te pergunto: Não tem nada pra me dizer?
Porque sinceramente, eu poderia escrever um livro sobre você! Eu falaria sobre seu primeiro e último amor com todos os detalhes, em como você se apaixona e desapaixona pelas pessoas e pelas coisas com uma facilidade gigantesca. Falaria também das vezes em que você brigou com a sua mãe e não pediu desculpas, mas quando se arrependeu abraçou-a com tamanha vontade que ela logo entendeu o recado. E todos aqueles seres humanos que você disse odiar? Francamente. Estava sempre na cara que você queria dizer exatamente o inverso...
E aquelas vezes em que você acreditou que seu mundo ia desabar e ele não desabou? Eu estava lá. Te vi chorar desesperadamente como uma criança, o engraçado é que às vezes nesses piores momentos, eu tinha a impressão de que você gostava de sofrer. Você vivia cada momento de dor com tanta intensidade que por vezes cheguei a acreditar nas suas paranóias, que não eram poucas.
Sem falar do seu primeiro baile no clube, do seu primeiro namorado, a primeira balada, o primeiro beijo - isso, aquele atrás da árvore, com platéia na calçada - nos filmes vistos no cinema, nas festas em que foi escondida dos seus pais, nas boates em que entrou com o RG da sua irmã, o Baile do Hawaii em que você escorregou na escada, é aquele mesmo em que sua amiga te esqueceu, todos os buquês, cestas, ursinhos de pelúcia que você ganhou com tanto carinho...
Bom, eu estava mesmo precisando te dizer algumas coisas, relembrar alguns acontecimentos e ver a sua carinha de quem prefere se arrepender só daquilo que fez.
Daqui há alguns anos boa parte dos seus sonhos vai estar sendo realizada, e eu estarei lá. Pra ver você se formar, trabalhar e idealizar novos Projetos de Vida. Mas o bom mesmo é pensar no presente! Pensar em tudo o que está acontecendo na sua vida agora, em tudo o que você está aproveitando. "Curta o presente da sua vida!"
Nem sempre as coisas saem como o planejado, então, tire o melhor de tudo! Veja sempre o lado bom, porque sempre existe um lado bom. O desencontro aumenta o prazer do reencontro, o fracasso nos permite um recomeço, a decepção nos ensina a ver as coisas como realmente são. "Todo sopro que apaga uma chama reacende o que for pra ficar". Estarei sempre com você! Sabe por que? Porque você é a pessoa mais importante da minha vida. O valor que atribuí a você é incontestável. Então, não tem nada a declarar?

"Eu só quero estar no teu pensamento, dentro dos teus sonhos e no teu olhar. Tenho que te amar só no meu silêncio, num só pedacinho de mim..."
VOCÊ PRA SEMPRE (Sandy & Junior)

Nenhum comentário: