terça-feira, 27 de outubro de 2009

* "Sabe o que faz uma pessoa ser única?"




Foi assim que ele apareceu. Nosso primeiro contato se deu através de uma indagação.
Desde Fevereiro de 2008 nosso contato é esse: eu escrevo, ele comenta.
E quem respondeu àquela pergunta? Ninguém. Mas hoje já tenho uma ideia melhor sobre o que faz uma pessoa ser única... pois não sei quem é, nem porque acompanha (ou acompanhava) meus posts, mas sua ausência já me causa certo incômodo.
"... O que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem da vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher." Veronica Shoffstall
Quase um filósofo de buteco. Alguém que apenas me acompanha virtualmente (até onde eu sei) e mesmo assim faz muita diferença.


"Mais uma dose? É claro que eu tô a fim, a noite nunca tem fim. Baby, por que a gente é assim?" POR QUE A GENTE É ASSIM (Cazuza)

5 comentários:

Tati Tosta disse...

Gostei e cada risco!

'saudade

o que nos deixa com a certeza de que de certa forma... Apreciamos a presença'

=) disse...

Boba! rs

=)

Anônimo disse...

- O carinho
- o afeto
- a amizade
e principalmente o que faz a gente pensar nesta todo dia antes de dormir e desejar realmente que td de certo!

isso.

Vitor disse...

ta faltando inspiração?rs

é fim de ano!!

=)

Pierrot disse...

poder olhar nos olhos e falar que ama, incondicionalmente!

pra mim, isso faz uma pessoa ser unica!