segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

* E AÍ TUDO MUDA

Tanto tempo presa numa situação que parecia imutável, e de repente... Bom, espero não me precipitar, mas de repente tudo muda de uma maneira tão boa, tão inesperada. Parece que tudo se encaixa. E eu que nunca acreditei que o tempo fizesse milagres.
Espero que esta pequena distância que nos separa realmente não nos atrapalhe. Pois, como já deve imaginar, meus pensamentos estão longe... Ou melhor, em você mesmo! E aí, reconheceu algum trecho??
E então você aparece quando eu menos espero, me faz rir e invade minha vida assim, sem pedir licença. Entre encontros e desencontros descubro em você a coisa mais doce e arrogante que já conheci! Surpreendente mas gosto disso.
E onde você está agora, ein? De qualquer forma, nos encontraremos hoje a noite pela terceira vez, tenho certeza!!


"Olhando as estrelas, nada no espaço fica parado no lugar. A terra se move, os carros na estrada, eu dentro de um deles corro mais só pra te encontrar... Olhando o relógio o tempo não passa quando eu me afasto de você. Mas se de repente ele fica apressado e as horas disparam, é só porque encontrei você... E aí tudo muda olhando pro céu, e aí tudo muda penso em você e eu... A ciência confirma os fatos que o coração descobriu. Nos seus braços sempre me esqueço de tempo, espaço e no fim... Tudo é relativo quando te fazer feliz me faz feliz. Se a história for sempre assim melhor pra mim... Olhando as pessoas falando de espaço, mantendo distância sem saber que antigas verdades viraram mentiras. E nada protege de uma paixão vir acontecer..."
MELHOR PRA MIM (Leoni)

Nenhum comentário: