quinta-feira, 8 de novembro de 2007

* AO AMOR

Foi embora, né? E me deixou aqui. Cá estou eu ao lado das Indagações que não me deixam em paz. Esse não te entender me incomoda, perco o sono, perco o apetite, perco o juízo... Me diz por que? Por que quando a gente pisa em você o cara se apaixona? Por que mesmo se expondo ao ridículo você não deixa a gente parar? Por que não me sinto capaz de te sentir outra vez? Será que eu não te mereço? É complicado, sabe?! Eu acredito que você ainda vá me acompanhar por anos e anos e que exatamente por isso eu deva aproveitar outras coisas agora... Mas você me faz falta! Inexplicável.
É um não entender, entendendo. Te busco querendo não encontrar. Por vezes você me fez tão bem que jurei abrir mão de tudo, só por você. Você é louco, me faz perder a cabeça, me faz pensar em você o tempo todo em meio a corações flutuantes. Será que um dia realmente te terei novamente?
Nunca pude te ver, mas tinha certeza de que você estava comigo em certos momentos. E me faz falta você aqui, sabe, te percebo andando por aí, na rua, na casa do vizinho, na faculdade... Mas acho que você se esqueceu de mim. Sem você por perto a vida perde a cor, perde a graça.
Existem momentos no meu dia em que me sinto completamente satisfeita, e também momentos em que sinto exatamente o inverso. Mas tanto em um quanto em outro, sinto que você já não está mais ao meu lado. O seu vazio está fazendo silêncio aqui dentro e hoje senti isso de uma maneira violenta.
Me bateu uma depressão imaginando que você possa estar fazendo minha metade te sentir... Por outra metade. Ora essa, não se brinca assim com os outros! Nossa, olha o que estou falando!! ...Quero você aqui na minha frente agora! Vamos conversar cara a cara e colocar as cartas na mesa. Brinquei com você enquanto você estava ocupado com outras pessoas e acho que por isso você se zangou comigo e me deixou, não é? Tenho consciência disso! Como posso me redimir??
Sinto que minha pena será carregar a Dor que você me deixou junto com a Culpa que veio ao meu encontro após eu te fazer de bobo. Pois então que assim seja. Vou ficar com a parte ruim de você que sobrou aqui. Sempre te imaginei como sendo uma coisa só, mas te subestimei! Hoje me contaram que você é muito mais que isso... "Felicidade , tristeza, cumplicidade, amizade, desprezo, saudade, carinho, compreensão... Junta-se tudo e encontra na pessoa que deseja estar!"
Ironia. Ironia saber disso atráves de alguém que um dia me fez sentir o mesmo que sinto hoje. Um buraco sem fundo, que tento preencher com inúmeras coisas, inutilmente. Tô me sentindo estranha. A tarde senti tanto nervoso que achei que apagaria do nada. Um nó na garganta, uma dor no coração... Já senti isso antes. Mas por que agora? Por que de novo? Quero as respostas pra tudo. E quero logo, quem sabe quando eu as tiver essa frustração não vai embora e você volta pra mim? Te quero aqui. E quero pra sempre...



"Todo sopro que apaga uma chama reacende o que for pra ficar... Por que que o mar não se apaixona por uma lagoa? Por que a gente nunca sabe de quem vai gostar?"
ANA E O MAR - Teatro Mágico

Se o sopro fosse um ato seu, se a chama fosse eu... O que reacenderia pra ficar se nada mais restaria pra eu amar?

2 comentários:

MaxReinert disse...

Eita... desabafo poderoso!!!!!

Mas... o que falar num momento desses????

Só desejar que o tempo refaça ou cure o que causou!!!

gugapiva disse...

A -TU-A -LI-ZAR!!!!!!!!!/



(pq eu gosto de ler essa bagaça aki)

hahaha
=]