segunda-feira, 25 de junho de 2007

* UM BELO DIA RESOLVI MUDAR

Que dó. Me deu até uma dorzinha no coração quando excluí minha conta do Orkut. Mas foi melhor assim, meu Orkut me estressava, na realidade não apenas o meu, mas também aqueles em que eu, insistentemente, costumava fuçar... Já estava na hora de deletar algumas coisas inúteis que só me ocupavam espaço, me tomavam tempo e me deixavam com a cabeça a mil. É realmente uma pena não poder apertar shift+del em algumas pessoas e mandá-las pro espaço de verdade. O bom é que já sinto a diferença!! Quando estiver preparada psicologicamente pra aguentar determinadas coisas faço um Orkut novo, ele também não era só defeitos, né. Enquanto isso quem quiser saber da minha vida que fuce aqui...!!
Não digo que minha vida seja um livro totalmente aberto, a de ninguém é. Mas que é bom ter um lugarzinho pra me expressar a respeito do que acontece na minha vida, isso é! Sem dúvidas. No fundo eu bem que gostava de olhar Orkuts alheios. Ver o que se passava na vida de algumas pessoas, ver fotos, comunidades... O ruim é que na maioria das vezes eu acabava vendo coisas das quais não gostava nem um pouco. Bom, imagino que isso deva acontecer com muita gente, sorte daqueles com os quais isso acontecia por causa do meu Orkut. Agora não mais acontecerá!
Poder selecionar meus contatos virtuais tem sido muito bom, me faz ver quem realmente é importante na minha vida. E, obviamente, também pra quem eu sou importante... O que pra mim, faz uma diferença enorme. MSN novo! "Eu te adicionei. E agora, vc vai me adicionar? =P" Só adiciono quem gosta de mim!
Essa definitivamete não era a parte em que eu esperaria um longo tempo por uma resposta não muito agradável. Não digo ruim, mas normal, o que ainda não me agrada. Mas também, que diferença faz? Que diferença faz se (mesmo vc dizendo não concordar com isso) eu sou uma tonta...?! "Vc poderia adicionar só eu!!!" Realmente. E não digo que seria ruim ter apenas um contato, muito pelo contrário em se tratando de quem me disse isso! Só é uma pena meu coração ser "mané"...
É, mas mudar é preciso e eu estou muito interessada numa super mudança neste momento. Excluir o que for desnecessário e só continuar com aquilo que considero essencial e que me faz bem. Mesmo que não seja recíproco. Mesmo que eu cometa alguns erros. Mesmo que demore um pouco pra que eu me acostume com o novo...
"Um belo dia resolvi mudar. E fazer tudo o que eu queria fazer..."
AGORA SÓ FALTA VOCÊ (Rita Lee)

Nenhum comentário: