quarta-feira, 27 de junho de 2007

* TÔ COM SINTOMAS DE SAUDADE...

Me lembro da valsa, do vestido, dos outros dançando... Só não me lembro daquele puxão! Sua mãe há de me desculpar algum dia. Uma história de quando éramos crianças que pra mim significou muito. Quanta ingenuidade! São lembranças doces, que me trazem saudade. Ahhh o Danúbio Azul...
Tudo tão bonitinho. Eu apenas não tinha consciência de que depois daquela festa toda eu mal os veria novamente. Alguns ainda continuaram na minha vida diariamente, mas a maioria foi por caminhos diferentes. Passei parte da minha vida procurando um em especial, só o que não sabia é que eu "seria encontrada". Então, mais um ponto pro Orkut.
Um sentimento lindo que quero carregar por toda a vida, me faz tão bem... Não sei dar nome a isso, só sei que é muito bom! É muito bom se preocupar com alguém, querer saber como a pessoa está, como foi seu dia, como vai a vida. Não existe nada de ruim, só uma história que nos une desde pequenos.
Quando li o que escreveu, falando que acredita não ser possível me magoar eu assustei. Como pode?!! Claro que é possível me magoar. Mas não da forma como acredito passar pela sua cabeça, daquela forma como eu te magoei um dia. É diferente, eu ficaria triste caso você ficasse triste, mas isso implica em qualquer coisa.
Me lembro da flor que mandaram me entregar no parque, dos corações recortados da caixa de lápis de cor, da sala de aula, do caminho até a escola, das brincadeiras, das músicas, dos tombos, das danças...
"Olha, eu queria te falar agora, te encontrei por esta estrada a fora, coloquei você no coração. Olha, descobri você na minha vida, minha flor da terra prometida e mudou a minha direção. Ah, se eu pudesse num gesto, num carinho, mostrar o que você é pra mim. Nunca alguém tocou tão fundo em minha alma e fez da minha vida um jardim..."
Ai que sessão nostalgia!! Mas é isso aí, hoje tô com saudade de tudo! Se pudesse voltaria a ser criança, voltaria no tempo e viveria tudo de novo. Mesmo que fosse obrigada a reviver todos os micos, tombos, brigas e frustrações.
"Tô com sintomas de saudade, tô pensando em você e como eu te quero tanto bem. Aonde for não quero dor, eu tomo conta de você, mas te quero livre também. Como o tempo vai e o vento vem..."
A SUA (Marisa Monte)

Nenhum comentário: