quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

* SÓ TU

"Dos lábios que me beijaram,
Dos braços que me abraçaram
Já não me lembro, nem sei...
São tantos os que me amaram!
São tantos os que eu amei!

Mas tu - que rude contraste!
Tu, que jamais me beijaste,
Tu, que jamais abracei,
Só tu, nest'alma, ficaste,
De todas as que eu amei."
(Paulo Setúbal)








E quem vai explicar o porquê de sentirmos o que sentimos? Ou o que não sentimos? O porquê de gostar de quem não gosta de nós ou de quem está longe? Acho sim que existe motivo pra tudo, principalmente para o sofrimento a que costumamos nos apegar...
É como se aprender a conviver com a dúvida destes "porquês" nos fosse ser recompensado com o dia em que saberemos todas as respostas. E eu acredito nisso. Então espero.
Espero por esse dia, espero por você... por mim e por você.
"So baby dry your eyes, save all the tears you've cried, that's what dreams are made of. Because we belong in a world that must be strong, that's what dreams are made of. We'll get higher and higher... straight up we'll climb higher and higher leave it all behind. We'll get higher and higher, who knows what we'll find? And in the end on dreams we will depend... cause that's what love is made of."
DREAMS (Van Halen)

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é simplemente mania de complicar...

pois ao alcançarmos nossos sonhos eles não serão mais sonhos...
e talvez perde-se então um pouco da graça.

=)

Ches. disse...

Nossa!
incrivelmente belo esse poema!
gostei muito!

Renato Sant'Anna disse...

saudades...
só de ti...