sexta-feira, 13 de junho de 2008

* FOI UM LINDO DIA!

Meu dia acabou.
E foi tudo lindo, exceto uma conversa desagradável com alguém que amo e o pesadelo que tive durante uma leve soneca após tal conversa. Odeio ser contrariada, principalmente sobre coisas que apenas fazem referência a mim. Bom, mas eu sei bem sobre meus sentimentos e o que apenas me entristece é tal credibilidade que a pessoa não me dá. Apenas! E felizmente meu celular tocou, eu acordei do pesadelo e a voz de alguém especial me deixou imensamente feliz. Aliás, meu celular tocou até demais e eu simplesmente adoro isso! Meia-noite e um, depois meia-noite e cinco, fora as mensagens durante a madrugada. E a visita que recebi quase meia-noite e meia!!
Pessoas ligando, parentes e amigos chegando, o Orkut cheio de scraps e depoimentos. Não tem como não gostar. Descobri que não preciso de mais nada. Tanta gente me desejando paz, amor, felicidades, sucesso, festas e namorados... Me fez pensar no quanto estou feliz assim. Não preciso de mais. Não quero mais nada, pode continuar como está. Tudo isso eu já tenho! E aliás, tenho até mais... (Excluindo "os namorados" mas isso nem conta).
Desta forma, esse carinho a mim transferido através de desejos é algo que não tem preço, é inexplicavelmente bom sentir-se importante para pessoas que assim o são para mim! Tal empatia me faz um bem danado.
Enfim, o balanço do meu Dia dos Namorados foi positivo! Mesmo com um segundo de frustração, tristeza, decepção e raiva tudo junto. De qualquer forma, meu valor é incomensurável. E isso me basta.


"Que saudade! Agora me aguardem, chegaram às tardes de sol a pino. Pelas ruas, flores e amigos me encontram vestindo o meu melhor sorriso. Eu passei um tempo andando no escuro, procurando não achar as respostas, eu era a causa e a saída de tudo. E eu cavei como um túnel meu caminho de volta. Me espera amor, que eu estou chegando. Depois do inverno é a vida em cores. Espera amor, nossa temporada das flores. Eu te trago um milhão de presentes que eu achava que já tinha perdido, mas estavam na mesma gaveta que o calor das pessoas e o amor pela vida. Me espera estou chegando com fome, preparando o campo e a alma pras flores. E quando ouvir alguém falar no meu nome, eu te juro que pode acreditar nos rumores..."
TEMPORADA DAS FLORES (Leoni)

5 comentários:

gugapiva disse...

...entende por que eu sempre digo que vc eh uma pessoa amável!





Ai lôvi iú !yeda =]! hahahah
continue sempre assim!

Srta disse...

Parabéns amiga...
AMO!

Anônimo disse...

Eu que liguei meia noite e um?!..era p ter sido meia noite em ponto =/ rs
Gostou da minha visita?
Tá vendo como vc é amada..
:)
Fofinha

Unknown disse...

Tudo bem que não foi eu quem ligou às 00 01 e nem às 00 05...rsrs

mas... passei quase 00 00 do dia que ia se iniciar(rsrs) pra desejar os parabéns pra essa pessoa tal especial e amável que conheci!

Todo dia é o SEU dia!

bjo linda!

seu fã! rs

Anônimo disse...

Feliz Feliz Desaniversário rs
...pq não se tem dia pra se desejar o bem...
Que vc tenha bons sonhos e coragem pra correr atrás deles...

dia 12 é um bom dia.. mas eu gosto mais do 13 rs

=)